TROCAS E DEVOLUÇÕES

Você tem o prazo de 7 (sete) dias corridos para se manifestar em relação a desistência da compra ou defeito do produto. Este prazo é contado a partir do recebimento do produto pelo cliente. Os pedidos de devolução e troca devem ser comunicadas à nossa Central de Relacionamento com o Cliente (CRC) via e-mail, telefone ou Skype. Posteriormente, será passado os passos a serem seguidos para o envio do produto à nossa empresa.  Não serão aceitos produtos que não foram previamente comunicadas a nossa CRC. 

O produto deverá ser enviado com sua embalagem original, não poderá apresentar indícios de uso, violação do lacre original do fabricante e deverá estar acompanhado de nota fiscal, manual e de todos os seus acessórios.

O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nossa empresa  e da verificação das condições do produto. Após ser  aprovado, providenciaremos a restituição do valor pago no produto ou você poderá optar por receber um vale troca.

Em relação a troca por defeito no produto, após recebermos o produto e verificarmos o problema apresentado pelo cliente, enviaremos um novo produto para o cliente. Devemos ressaltar que o produto deverá estar no período de garantia e vir com um descritivo do defeito apresentado, bem como das condições em que o mesmo ocorreu.

O prazo máximo para o produto ser substituido é de 30 dias.

 

GARANTIA

A garantia cobre os defeitos de fabricação.

O produto perderá a sua garantia caso:

1. O produto teve o seu lacre violado.

2. O produto apresente sinais de mau uso, acidentes, queima por causa de raios ou decorrente do desgaste natural das partes, peças e componentes.

3. O cartucho de tinta ou de toner foi recarregado ou remanufaturado.

4. O número de série tenha sido adulterado ou rasurado.


© 2012. Copier Digital. Todos os direitos reservados.